A partir deste sábado, haverá bloqueios parciais para obras e alterações no trânsito em diversas ruas da cidade. Em todos os locais, os motoristas serão orientados pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A.
Das 8h às 17h deste sábado, a avenida Comendador Franco (das Torres), no sentido Curitiba – São José dos Pinhais, terá bloqueio parcial em uma pista no trecho entre as ruas Baltazar Carrasco dos Reis e Guabirotuba, para obras do binário Chile-Guabirotuba.
No domingo (13), a outra pista será bloqueada, no mesmo trecho e horário, no sentido São José dos Pinhais – Curitiba. Também no sábado, por causa das obras de revitalização na rua Riachuelo, haverá bloqueio parcial no cruzamento das ruas Riachuelo e Alfredo Bufren a partir das 8h.
Ainda no sábado, a partir das 14h, haverá um bloqueio parcial na esquina da rua Doutor Pedrosa com a 24 de Maio.
A partir das 15h de segunda-feira (14), a rua Coronel João Guilherme Guimarães, no bairro Mercês, passará a ter sentido único de tráfego no trecho e sentido entre as ruas Myltho Anselmo da Silva e Roberto Barrozo, para obras de um concessionária de telefonia.
