Um rapaz de 20 anos morreu ao ser atropelado pelo motorista de um Celta que não teria autorização para digir. O acidente foi por volta das 20h50 desta sexta-feira (22), na Avenida das Araucárias, bairro Thomaz Coelho, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O motorista tentou fugir do acidente, mas acabou preso pela Guarda Municipal da cidade.
Porção de maconha encontrada com a vítima do atropelamento. Foto:Colaboração/Marco Charneski |
O Siate chegou a prestar atendimento, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar o rapaz, que era figura conhecida pelas equipes policiais da cidade. Ele foi identificado como Lucas Valério de Olinda e, com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo.
O motorista do Celta tentou fugir e foi traído pelo próprio carro. O pneu do Celta furou e ele foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal a algumas quadras do local do acidente. O rapaz de 23 anos, que dirigia o carro, foi preso e encaminhado à Delegacia de Araucária. Ele teria fugido por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Roda da bicicleta chegou a entortar. Foto: Colaboração/Marco Charneski. |
Motorista tentou fugir porque não teria CNH. Foto: Colaboração/Marco Charneski. |