Álcool e direção

Motorista embriagado mata família em acidente no Rebouças

Eduardo Vitor Garduze, 24 anos, mesmo internado em estado grave no Hospital do Trabalhador, foi autuado na tarde de ontem, pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por causar a morte de Gabrieli Empinotti, 30 anos, Lorena Camargo, 50, e Igor Empinotti, 9, em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, Rebouças. Segundo o delegado Rodrigo Brown, Eduardo foi socorrido com forte cheiro de álcool e provavelmente dirigia bêbado.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 de ontem. Conforme testemunhas, Eduardo se envolveu em outro acidente, na Avenida Silva Jardim, e estava fugindo do proprietário do carro atingido, que o seguia. Em alta velocidade, o jovem furou dois semáforos antes de bater seu Ká contra o Corsa Classic, dirigido por Gabrieli, que voltava de uma formatura de Direito com o noivo, Jackson Adriano Ferreira, 31, a mãe e o sobrinho.

Lorena e Igor morreram na hora. Jackson e Gabrieli foram levados ao Hospital Evangélico, mas a moça morreu dentro da ambulância. Jackson está internado em estado grave, sem risco de morrer. Eduardo perdeu um pedaço do nariz, teve afundamento de face e fraturas nas pernas, mas também está fora de risco.

“Ele deve sair do hospital direto pra delegacia. Foi um caso muito grave, ainda mais por ele supostamente ter bebido antes de dirigir. Terá de ser punido severamente para servir de exemplo”, disse o delegado.