Três jovens que seguiam para uma festa em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, se envolveram em um acidente na Avenida Comendador Franco, ainda em Curitiba. O acidente foi na noite deste domingo (27), e uma das passageiras ficou gravemente ferida.
Segundo o próprio motorista informou ao Corpo de Bombeiros, ele foi fechado por outro veículo. “O carro tentou mudar de faixa, ele estava em alta velocidade, não conseguiu controlar o Celta que dirigia e bateu”, disse o tenente Alysson, em entrevista ao Programa 190.
Ao se perder na pista, o motorista acertou em cheio a base de uma das torres da avenida. Ele e as duas moças que estavam no Celta ficaram feridos. Uma das passageiras foi encaminhada ao hospital com risco de morte. Já o motorista e a outra jovem não correm perigo. Estas estruturas, por sinal, são foco de uma revitalização para retirada das torres da avenida.
O veículo que teria fechado o Celta sumiu ao ver o acidente. Por causa da colisão, o trânsito ficou parcialmente bloqueado na pista enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o resgate das vítimas. O fluxo dos veículos foi liberado quando as ambulâncias do Siate fizeram o transporte aos hospitais.