O desrespeito de um motorista de um carro com placas de São Paulo causou um grande transtorno na manhã desta sexta-feira (04), na esquina entre a Avenida Martim Afonso com a Rua Capitão Souza Franco, na região do Bigorrilho.
O motorista não pensou duas vezes e estacionou o veículo quase embaixo da placa de proibido parar e estacionar. O local é uma área de giro.
Por volta das 6h20 um Inter 2 articulado não conseguiu virar e seguir seu caminho, pois o veículo de São Paulo estava atrapalhando. Pelo tamanho, o articulado necessita de toda a extensão da via para fazer a curva.
Segundo testemunhas, o ônibus ficou parado no lugar por cerca de uma hora.
A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) confirma a ocorrência. Segundo o órgão, o motorista ainda tentou dar marcha à ré para desviar do veículo estacionado, mas o ônibus acabou quebrando.
Os passageiros foram transferidos para outro ônibus da linha que veio poucos minutos depois. Já o Inter 2 ficou no local até a chegada de uma equipe de mecânicos.
O motorista causador do transtorno não foi multado, pois ele ja havia deixado o local quando os agentes de trânsito chegaram.
Colaboração/Leitor |
---|
Imprudência atrapalhou o trânsito na região. |