O motociclista Paulo César Amâncio, 45 anos, morreu em uma colisão, na esquina da Rua Cyro Correia Pereira e a Rua Paul Garfunkel, Vila Vitória Régia, Cidade Industrial, por volta das 19h de ontem. Ele pilotava a moto Titan placa BSF- 9179, e bateu em um caminhão Scania, IGL-4318, carregado com combustível. O soldado Alessandro do Siate disse que provavelmente o rodado passou em cima do motociclista e o matou na hora.
O nome do motorista da carreta não foi divulgado. Ele foi retirado do local do acidente para não ser agredido. Os familiares do motociclista rapidamente chegaram no local. O filho de Paulo, completamente transtornado, tentou agredir uma equipe de reportagem e, desesperadamente tentou dispersar os curiosos que se aglomeraram no cruzamento.
Atropelamento
A aposentada Rosaliz Marino, 76 anos, foi atropelada por um ligeirinho, no início da tarde de ontem, na Praça Tiradentes. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Evangélico. O acidente ocorreu quase no mesmo local onde um ligeirinho invadiu uma loja, em junho de 2010. De acordo com testemunhas, Rosaliz, que teria problemas nas pernas, não viu o ônibus da linha Pinhais – Campo Comprido e começou a atravessar a rua. Teve as duas pernas atingidas pelo ônibus.