Morre o delegado Fauze Mahamoud Salmen Hussain

Aos 57 anos, o delegado da Polícia Civil Fauze Mahamoud Salmen Hussain faleceu na madrugada de domingo, depois de permanecer por 20 dias internado no Hospital Vita. Ele havia feito uma cirurgia na coluna e teve complicações.

Há quase 30 anos na Polícia Civil e membro da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol), Fauze era um dos delegados mais respeitados do Estado.

Trabalhou em várias delegacias do interior e da capital, e teve destaque no comando da Delegacia de Homicídios em mais de uma gestão. Atualmente estava lotado na Subdivisão Administrativa da Polícia Civil.

Há alguns anos submeteu-se a um transplante de rim (a doadora foi uma de suas filhas) e ainda teve meningite, sem ficar com seqüelas. Era conhecido pela paciência e boa vontade em atender a todos que o procurassem.

O corpo foi velado na capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais, e sepultado às 17h de ontem. O cortejo foi acompanhado por dezenas de policiais e as orações foram feitas em árabe. Os amigos se despediram do delegado com uma salva de palmas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo