A jovem Kelly Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos efetuados pelo suspeito, o marido, em 18 de fevereiro passado, em Ponta Grossa, Campos Gerais. Ela morreu após ficar dias internada por causa do disparo que atingiu do abdômen. Kelly, inclusive, chegou a prestar um depoimento ainda quando estava internada no hospital. Daverson Mateus dos Santos, suspeito do crime de feminicídio, está foragido.
Câmeras de segurança flagraram a discussão. Foram três tidos para o alto e um que atingiu Kelly Cristina no abdômen. Após o disparo que acertou a esposa, o homem saiu correndo do local a deixando caída no meio da rua.
Kelly chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital. Ela passou por cirurgia e chegou até a prestar depoimento, mas morreu neste sábado (04) aos 27 anos.
Cadê o atirador?
Daverson Mateus dos Santos está foragido e irá responder pelo crime de homicídio. A reportagem tentou contato com a defesa de Daverson Mateus dos Santos, mas sem sucesso.