Morre carbonizado em incêndio no Pinheirinho

O sono pesado, provavelmente influenciado pelo consumo frequente de bebidas alcoólicas, de acordo com a família, impediu que um senhor de 51 anos percebesse o incêndio que tomava conta de sua casa. Ele morreu carbonizado.

Além de Nelson de Paula, outras cinco pessoas estavam na residência de madeira, que fica na Rua Joaquim Ferreira Belo, no Pinheirinho, por volta de 0h30 de segunda-feira. Assim que perceberam a fumaça e viram que o fogo se alastrava pelo local, todos saíram correndo, menos Nelson.

O corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, durante o combate ao incêndio, pouco depois. Da casa, restaram apenas as paredes do banheiro, que eram de alvenaria. Vizinhos relataram à polícia que uma vela, utilizada para iluminar a casa devido à falta de energia elétrica, pode ter causado o incêndio.

Outra hipótese, que não é descartada pela família da vítima, é a de um descuido com cigarro ou bebidas alcoólicas, que eram consumidos em grande quantidade por Nelson e a esposa.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e devem emitir um laudo que pode apontar as causas do incêndio em até um mês. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo