Um avião com 61 pessoas a bordo caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (09). A aeronave da Voepass Linhas Aéreas partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo, mas caiu no meio do caminho, num condomínio residencial em Vinhedo.

continua após a publicidade

Saiba mais detalhes do acidente: Avião que saiu de Cascavel cai no interior de São Paulo; Vídeo

Em entrevista para o repórter Tiago Américo, da EPTV, afiliada da TV Globo da região de Vinhedo, uma moradora do residencial em que o avião caiu contou toda a aflição ao flagrar a aeronave caindo próximo da sua casa. “Ouvi um barulho muito intenso em cima da minha casa. Achei que fosse um helicóptero que fosse pousar. Quando olhei para o céu, vi o avião rodopiando no ar. Eu achei que ele fosse cair em frente a minha casa. Pensei que fosse cair ali, corri para as vizinhas para ver se elas saíam de casa”, comentou a moradora.

Rosana relatou que ouviu uma única explosão. A aeronave bateu no chão e logo explodiu. “Eu corri perguntando para as vizinhas se elas tinham ligado para os Bombeiros. O resgate chegou rápido, questão de dez minutos”, informou.

Força-tarefa e dezenas de viaturas no local

continua após a publicidade

Em frente ao residencial onde o avião caiu, uma força-tarefa foi montada na região para dar todo o suporte para a identificação de vítimas e apuração das circunstâncias do acidente. Dezenas de viaturas, entre Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Federal, IML, estão no atendimento do acidente.

Apesar do avião cair num condomínio com dezenas de casas, a aeronave caiu numa área de jardim. Não houve registro de vítimas em solo. A prefeitura de Vinhedo informou que não há sobreviventes entre os quatro tripulantes e 57 passageiros do acidente aéreo.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade