Nascida em Curitiba no dia 7 de março de 1983, a professora de dança Michele Aparecida Seggui é uma das candidatas ao título de miss Curitiba, que será disputado no próximo sábado, no Jockey Club do Paraná. Atualmente ela estuda no Ceduc Centro Educacional, mas futuramente pretende cursar Informática.
Depois de três anos de namoro, Michele ficou noiva há cinco meses. Ela e o noivo ainda não marcaram a data do casamento, mas é possível que a definição ocorra a qualquer momento.
Michele, que já foi considerada a melhor dançarina do Paraná, tem espírito aventureiro. “Desafio é comigo mesmo”, garante. Ela já viajou de carro até Natal (RN), mas não foi dirigindo ? aliás, nunca dirigiu o carro do pai. “Sou uma filha obediente e meu pai diz que serei um pé-de-chumbo”, afirma. “Sou tão comportada que, às vezes, ele brinca que preciso sair da linha um pouco.”
A candidata adora cozinhar, tanto que já freqüentou um curso de culinária. Uma das maiores surpresas entre as revelações pessoais de Michele é olhar para o seu corpinho e ouvi-la dizer que adora comer.
Outra faceta curiosa da estudante é sua vocação para política. Preparando-se para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, ela já adota práticas assistencialistas e dá aulas de alfabetização de adultos no Jardim Botânico (zona leste). No Xaxim (zona sul), onde mora, já bateu de casa em casa, perguntando pelos principais problemas do bairro, certa de que algum dia poderá ajudar a resolvê-los.