Meteorologia prevê mais geada

A semana deve ser de frio no Estado. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a frente fria estacionada no sul do País começou a se deslocar ontem para o Oceano Atlântico, concentrando as chuvas mais no litoral da região sudeste do País. No Paraná, o único reflexo desse sistema é o de favorecer maior concentração de nuvens no litoral, Vale do Ribeira e Região Metropolitana de Curitiba.

Mas massa de ar seco e frio atinge o sul do País e provoca o declínio das temperaturas, que no Paraná ocorre de forma mais significativa a partir de hoje. Em algumas áreas do centro-sul e sudeste voltam as condições para ocorrência de geadas entre a madrugada e manhã de amanhã.

A partir de quarta-feira as temperaturas permanecem baixas nas regiões sudoeste, sul, central e Campos Gerais, com condições para geadas novamente nas regiões sul e central e também entre Telêmaco Borba e Jaguariaíva. Nas demais áreas do Estado as temperaturas ficam amenas, sem risco de geadas, avisa o Simepar.

Falta d?água

Apesar de nenhuma região ficar sem água hoje devido ao racionamento, a Sanepar informa que vai realizar serviço de melhorias na rede que abastece o Centro e Parque Embu, em Colombo. Por conta disso, cerca de 1,1 mil pessoas podem ficar sem água, caso não tenham reservatório domiciliar.

O serviço tem início às 8h e a normalização do abastecimento está prevista para as 21h. As obras são para garantir segurança operacional ao abastecimento público de água de Curitiba. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 115.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo