O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a morte de um adolescente brasileiro e de seu pai, no Líbano, em meio a bombardeios de Israel contra o Hezbollah, na região do Vale do Beqaa. A embaixada brasileira já está em contato e prestando apoio à família, que é de Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, cidade em que o menino que tinha 15 anos nasceu.

continua após a publicidade

De acordo com o Ministério de Relações Exteriores (MRE), o jovem Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, e seu pai Kamal Hussein Abdallah, de 64 anos, que era libanês e tinha nacionalidade paraguaia, morreram vítimas de uma explosão que atingiu a cidade de Kelya.

Informações da família relatam que o adolescente tinha se mudado para o Líbano com o pai e dois irmãos que devem voltar ao Brasil depois do ocorrido.

Os bombardeios israelenses no Líbano se intensificaram nos últimos dias.  Uma série de ataques, que já deixou centenas de mortos e quase 2.000 feridos desestabilizou ainda mais a região, já abalada pelo conflito na Faixa de Gaza.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Nas alturas!

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?

Barbaridade!!!

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16

Não perca!

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?

continua após a publicidade