O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira (25) a morte de um adolescente brasileiro e de seu pai, no Líbano, em meio a bombardeios de Israel contra o Hezbollah, na região do Vale do Beqaa. A embaixada brasileira já está em contato e prestando apoio à família, que é de Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, cidade em que o menino que tinha 15 anos nasceu.
De acordo com o Ministério de Relações Exteriores (MRE), o jovem Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, e seu pai Kamal Hussein Abdallah, de 64 anos, que era libanês e tinha nacionalidade paraguaia, morreram vítimas de uma explosão que atingiu a cidade de Kelya.
Informações da família relatam que o adolescente tinha se mudado para o Líbano com o pai e dois irmãos que devem voltar ao Brasil depois do ocorrido.
Os bombardeios israelenses no Líbano se intensificaram nos últimos dias. Uma série de ataques, que já deixou centenas de mortos e quase 2.000 feridos desestabilizou ainda mais a região, já abalada pelo conflito na Faixa de Gaza.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉