Investimento

Mega atacarejo de ferramentas mira profissionais para crescer mais

Imagem mostra a frente de loja da Super Pró que fic ano bairro Portão, em Curitiba
Fachada de uma das lojas da Super PRo na região de Curitiba. Foto: Reprodução / Google Maps

A Super Pro, empresa pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha 360° que visa transformar a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.

A campanha “É PRO? Vem pra Super PRÓ” se alinha à crescente popularização do termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

+ Leia mais: Qual é o cheiro de Curitiba? Perfumista está criando fragrância especial para a cidade

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.

Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do
profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado. Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata.

Bar no Centro de Curitiba faz homenagem ao vira-lata caramelo do Brasil

A rede já tem sete lojas físicas nos estados do Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em constante expansão, a marca constrói relações de confiança e respeito com parceiros, fornecedores e consumidores.

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??
O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna