Investimento

Mega atacarejo de ferramentas mira profissionais para crescer mais

Imagem mostra a frente de loja da Super Pró que fic ano bairro Portão, em Curitiba
Fachada de uma das lojas da Super PRo na região de Curitiba. Foto: Reprodução / Google Maps

A Super Pro, empresa pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha 360° que visa transformar a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.

A campanha “É PRO? Vem pra Super PRÓ” se alinha à crescente popularização do termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

+ Leia mais: Qual é o cheiro de Curitiba? Perfumista está criando fragrância especial para a cidade

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.

Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do
profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado. Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata.

Bar no Centro de Curitiba faz homenagem ao vira-lata caramelo do Brasil

A rede já tem sete lojas físicas nos estados do Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em constante expansão, a marca constrói relações de confiança e respeito com parceiros, fornecedores e consumidores.

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?
Povo unido!

População não quer o corte de 237 árvores em Curitiba. E agora?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba
Conhece?

Loja com armas e itens esportivos faz 80 anos em Curitiba

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??
Top 10!

Quais são os bairros de Curitiba com maior valorização de imóveis??

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.