Acidente no Contorno Sul, no viaduto sobre a BR-476, por volta das 8h30 desta terça-feira (4), deixou Cleusa Rodrigues, 36 anos, e a filha dela, de 10, feridas na região do peito e da cabeça. As duas tinham saído de Fazenda Rio Grande e seguiam de carro rumo à Santa Felicidade, onde Cleusa trabalha em casa de família.

continua após a publicidade

Estavam dentro do Celta branco, na pista sentido Ponta Grossa, quando foram atingidas na traseira por um caminhão, placas de Laurentino-SC, que tinha acabado de deixar a Ceasa, carregado com batatas. Com o impacto, o Veículo de Cleusa foi para cima de uma van, que foi atingida na traseira também.

Mãe e filha foram tiradas do veículo com ajuda dos bombeiros e depois levadas de ambulância ao Hospital do Trabalhador, ambas com o quadro de saúde estável. A pista ficou bloqueada parcialmente e por volta das 9h20, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chegou para organizar o tráfego e liberar os veículos.

O motorista do caminhão, que se identificou apenas como Eduardo, 21, disse que a fila de veículos se formou muito rápido. “Eu nem vi que tinham parado, então bati atrás”, afirmou o rapaz.

continua após a publicidade