Duas pessoas morreram, vítimas de acidentes de trânsito, em Curitiba e região metropolitana, na madrugada de sábado (22).

continua após a publicidade

O primeiro caso foi na Rua Antônio Alberto Magrin, na Cidade Industrial, por volta da meia-noite. Renan Carlos Caetano Ferreira, 22, bateu a Honda CB 300R placa ASN-7019, contra um poste. A violência do choque foi tão grande que danificou por completo a estrutura do poste e o capacete do piloto foi parar longe. Acredita-se que o motociclista tenha morrido devido a uma fratura no pescoço.

A namorada de Renan, Débora Tainá, 14, também sofreu ferimentos graves, principalmente num dos braços, mas não corre risco de morte. Ela foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Caminhão

continua após a publicidade

O outro acidente ocorreu por volta das 3h, no quilômetro 42 da BR-116, em Campina Grande do Sul. O caminhoneiro Marioli Jorge Roth, 41, perdeu o controle da direção e saiu da pista com a carreta que conduzia. O caminhão tombou e foi descendo um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marioli não usava cinto de segurança. Teve ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente, antes da chegada do socorro.

continua após a publicidade