O Hospital Evangélico divulgou, ontem, mais um boletim médico sobre o estado de saúde do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, 26 anos, que se envolveu em acidente de trânsito que resultou na morte de dois jovens, semana passada.
O boletim, assinado pelo médico Luiz Felipe Mendes, diretor técnico do hospital, informa que o deputado permanece na UTI, sob sedação, e mantinha a estabilidade de seu quadro neurológico. Ele permanece em coma e deve ficar na UTI por tempo indeterminado. Ao meio-dia de hoje, o hospital deve divulgar mais informações.
O acidente ocorreu no início da madrugada da última quinta-feira, na Rua Ivo Zanlorenzi (rápida Campina do Siqueira – centro), quase esquina com a Rua Paulo Gorski, no Mossunguê.
Carli dirigia um Passat e bateu no Honda Fit, onde estavam Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, que morreram na hora. O caso está sob a investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que deverá solicitar à Urbs imagens de um radar próximo ao local do acidente.