Londrina registra terceira morte pela nova gripe

Foi confirmada nesta terça-feira (25), a terceira morte em razão da gripe A em Londrina. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, a vítima é um homem de 35 anos, que atuava como farmacêutico, e morreu na sexta-feira (21).

O homem teve uma parada cardíaca na manhã do último dia 21 em sua residência e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele morreu a caminho do hospital.

O resultado positivo foi considerado surpreendente pelo secretário de saúde de Londrina, Agajan Der Bedrossia, já que o homem não apresentava sintomas da nova gripe.

A primeira vítima fatal da gripe A em Londrina foi uma mulher de 52 anos, que morreu no dia 14 de agosto. O segundo óbito ocorreu no dia 16 de agosto e vitimou uma mulher de 32.

As outras cinco mortes registradas pela Secretaria de Saúde foram de pessoas de outras cidades: um menino de quatro anos de Arapongas, um homem de 36 anos e uma mulher de 27 anos de Rolândia, uma mulher de 37 anos de Ibiporã, um homem de 31 anos de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo