Saíram os ganhadores das cinco viagens da Tribuna Premiada Buenos Aires. Os nomes dos sortudos foram definidos na última sexta-feira, na sede do jornal, em sorteio acompanhado por um auditor independente. E os pacotes para a capital da Argentina, patrocinados pela New Line, foram para: José Evando Oliveira, Sirlete Genari, Luiz Carlos Pons Ayres, Luis Cesar Mayenski e Taís Aparecida Correia, todos moradores de Curitiba.

continua após a publicidade

Cada vencedor poderá levar um acompanhante na viagem, de 4 a 9 de maio de 2015. Os pacotes incluem transporte aéreo (Curitiba/Buenos Aires/Curitiba), cinco diárias de hospedagem em hotel três estrelas com café da manhã incluso, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, taxas de embarque e seguro viagem.

“A Tribuna Premiada Buenos Aires superou todas as nossas expectativas”, comemora a coordenadora de ações promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira. Ela destaca que o número de cupons depositados nas 40 urnas espalhadas por Curitiba, região metropolitana e litoral dobrou em relação à Tribuna Premiada Nordeste. “Na promoção anterior tivemos aproximadamente 10 mil participantes, agora ultrapassou 20 mil”. Na avaliação de Evelin, a participação dos leitores tem sido muito positiva. “Eles têm aderido bastante às nossas campanhas e nós estamos acatando sugestões de produtos que eles acham interessante”, comenta.

Última do ano

continua após a publicidade

Para finalizar o ano com “chave de ouro”, a Tribuna lança no início de novembro a última campanha promocional de 2014, que se estenderá até dezembro. No formato junto e troque, como a dos minicarros, o leitor terá que recortar três selos publicados no jornal que, com mais R$ 19,90, darão direito à troca de produtos para compor um jogo de jantar Oxford (jogos de pratos, travessas e saladeira).

“Tivemos o cuidado de escolher um produto com beleza e qualidade para o nosso leitor. Esperamos que todos colecionem porque o Natal e as festas de fim de ano estão chegando e queremos colocas nas mesas dos nossos leitores toda beleza que estas datas merecem”, diz Evelin. Ela já adianta que em 2015 o leitor da Tribuna pode esperar muitas novidades em campanhas promocionais.

continua após a publicidade