Interessados em adquirir veículos no novo leilão promovido pelo Governo do Paraná já podem fazer seus lances. Com um total de 60 veículos disponíveis, todos em condições de serem recuperados, o leilão oferece oportunidades, desde segunda-feira (10), para quem busca comprar um carro por valores abaixo do mercado. Eles estão distribuídos em pátios nas cidades de Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.
Como participar e dar lances
Para participar é necessário que os interessados façam o cadastro prévio no sistema de leilões do Estado até o dia 17 (segunda-feira). Este cadastro é indispensável para habilitar os participantes a fazerem lances e acompanharem a disputa do certame. As fotos e detalhes de todos os veículos disponíveis estão disponíveis no site do sistema de leilões.
Veículos usados por secretarias e autarquias
Este é o terceiro leilão de 2024 realizado através do sistema próprio desenvolvido em parceria entre a secretaria estadual da Administração e da Previdência (Seap), responsável pelo Departamento de Transporte Oficial do Estado, e a Celepar.
Os veículos leiloados fazem parte da frota do Estado, anteriormente utilizados por secretarias e autarquias. De 2020 a 2024, o Governo do Paraná promoveu cinco grandes leilões, vendendo 2.432 veículos e arrecadando R$ 21.374.549,95.
Detalhes dos lotes disponíveis
Londrina:
32 veículos
Visitação: 11 de junho, das 9h às 17h, no pátio do IDR-Paraná, Rodovia Celso Garcia Cid, KM 375, Conjunto Ernani Moura Lima II.
Maringá:
8 veículos disponíveis.
Visitação: 12 de julho, das 9h às 12h, no pátio do IDR-Paraná, Rua Joaquim de Castro Lopes, n.º 156, Parque Industrial Bandeirantes.
Umuarama:
9 veículos disponíveis.
Lances iniciais a partir de R$ 1.706,50 (Corsa).
Visitação: 14 de junho, a partir das 9h, na Estrada da Paca, Km 3, Colégio Agrícola.
Paranavaí:
11 veículos disponíveis.
Visitação: 13 de junho, das 9h às 12h, no pátio do IDR-Paraná, Rua Paulo Antônio da Costa S/N – Jardim Ipê (Polo de Pesquisa).
Para mais informações sobre os veículos disponíveis e para fazer o cadastro no sistema de leilões, acesse o site oficial do leilão.