A Justiça determinou a prisão preventiva de uma jovem de 18 anos, suspeita de raptar a própria filha Ágatha Sofia Saraiva, de três anos, na última quinta-feira (11). A criança estava na frente de casa, em Cascavel, no Oeste do Paraná, quando foi levada por um carro e segue desaparecida..
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o carro que teria sido usado no rapto da menina foi apreendido por policiais militares e guardas municipais na madrugada de sexta-feira (12). As investigações apontam que o automóvel pertence à familiares do namorado da mãe biológica da criança.
A menina havia sido afastada dos pais biológicos e estava morando com uma família acolhedora há um ano, no endereço de onde foi levada.
O caso continua sento investigado pela PC e o mandado de prisão segue aberto. A mãe biológica e a menina ainda não foram localizadas.
“É garantido o sigilo das famílias acolhedoras, pela segurança da criança e da família acolhedora. O que a gente imagina que aconteceu é que essa família biológica vinha monitorando os passos dessa família acolhedora e infelizmente acabou descobrindo o endereço e cometendo o crime que cometeu. Esse processo tem sido acompanhado pela equipe técnica que culminou na destituição do poder familiar desta criança”, disse Hudson Moreschi, da Secretaria de Assistência Social de Cascavel.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉