A jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, vítima de um ataque com soda cáustica no dia 22 de maio, em Jacarezinho, no Norte do Paraná, recebeu alta do hospital na tarde de sábado (08). Ela  ficou 18 dias internada, sendo 12 na UTI do Hospital Universitário de Londrina. 

continua após a publicidade

Em nota, o HU informou que ela sai “em bom estado geral, com alimentação por via oral com boa aceitação e segue em processo de tratamento das lesões de cavidade oral e tórax”.  Além disso, Isabelly  tem retorno agendado e continua o uso de antibióticos e analgésicos se necessário.

+ Veja mais: Sertanejo Nascimento é velado ao som de modas de viola na região de Curitiba

A mulher que arremessou soda cáustica misturada com água em Isabelly, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.

continua após a publicidade

A denúncia aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima; motivo fútil, já que a motivação do crime teria sido por ciúmes do ex-companheiro; emprego de meio cruel; e feminicídio (crime praticado contra mulher por razões da condição do sexo feminino).

+ Leia mais: Linha Verde é liberada para trânsito: “Obra colossal”, diz Greca

continua após a publicidade

Débora Custódio está presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. A defesa da mulher, também de 23 anos, pediu exames de sanidade mental da cliente e a mudança para uma cela isolada.

O que??

Tática polêmica entre supermercados viraliza nas redes

Que delícia

A melhor receita de picles de pepino agridoce para fazer em casa

Novidade

Daiso Japan inaugura nova loja em Curitiba; saiba os detalhes