Um adolescente, de 16 anos, morreu após sofrer uma queda, no Shopping Curitiba, por volta das 16h desta quinta-feira (10). O garoto foi socorrido por uma ambulância particular, que presta serviços ao shopping, mas morreu durante atendimento médico.
De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o garoto trabalhava para a empresa Cinesystem, responsável pelos cinemas, e o acidente teria acontecido numa área restrita a funcionários. Ainda não há informações sobre a altura da queda. Ele foi atendido no local e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.
Em nota oficial, a empresa Cinesystem afirmou que “lamenta a fatalidade” e confirmou que a queda aconteceu “numa área operacional restrita a funcionários”. O nome do jovem não foi divulgado. A empresa informou que “está prestando total apoio à família do funcionário”.
Também por meio de nota, o Shopping Curitiba lamentou o ocorrido e informou que “está prestando todo o atendimento necessário à empresa para que possa tomar as providências”.