Brutalidade

Desaparecida desde quarta, modelo é encontrada morta em canavial no interior do Paraná

Corpo de Jaqueline foi encontrado em um canavial localizado entre as cidades de Iguaraçu e Astorga, no Norte do Paraná, neste sábado (18). Foto: Reprodução/RPC

A jovem modelo Jaqueline Valeze, de 21 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira (15), foi encontrada morta na tarde de sábado (18), em um canavial localizado entre as cidades de Iguaraçu e Astorga, no Norte do Paraná. O ex-namorado dela, Douglas da Silva Conceição, de 24 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, acusado de ter matado a garota. Segundo informações da Polícia Civil de Astorga, o rapaz confessou que assassinou a garota “por ciúmes”.

Jaqueline cursava Pedagogia e fazia trabalhos como modelo fotográfica. Foto: Reprodução/Facebook
Jaqueline cursava Pedagogia e fazia trabalhos como modelo fotográfica. Foto: Reprodução/Facebook

Jaqueline morava em Iguaraçu, cursava pedagogia e fazia trabalhos como modelo fotográfico. De acordo com a polícia, ela havia namorado Douglas Conceição por dez meses, mas teria rompido o relacionamento recentemente.

A jovem havia saído de casa na última quarta-feira e não retornou. As suspeitas sobre o ex-namorado aumentaram depois que o rapaz caiu em contradição, ao ser ouvido pelos policiais. O carro de Douglas Conceição – um Golf – estava sujo de poeira e, no porta-malas, foram encontrados fios de cabelos loiros.

De acordo com a polícia, após a descoberta das evidências, o rapaz teria confessado que estrangulou Jaqueline e ocultou o cadáver no canavial. A juíza Paula André Samuel de Oliveira Monteiro determinou a prisão preventiva do acusado, que deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O crime gerou grande comoção na pequena Iguaraçu, que tem cerca de quatro mil habitantes. Nas redes sociais de Jaqueline, amigos e conhecidos postaram inúmeras mensagens, expressando luto. O corpo da jovem foi sepultado às 10 horas deste domingo (19). Jaqueline deixa um filho de três anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna