Stephanie Batista, 25 anos, mora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e entrou em contato com a Tribuna porque deseja conhecer seu pai, Juraci de Assis. Até onde ela sabe, ele estaria morando em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. “Ele foi embora quando minha mãe estava grávida, ela acabou queimando tudo que tinha dele, fotos, documentos, por ter ficado nervosa. Tenho vontade de conhecê-lo, saber como ele é, e conhecer minha avó, que quando soube que minha mão estava grávida queria pegar eu pra criar”, relata a jovem.

continua após a publicidade

Ela conta que o pai chegou a vir uma vez para São Bernardo do Campo, para trabalhar na construção de apartamentos na Vila Ferreira. “Depois foi embora pro Paraná, daí minha mãe não teve mais contato com ele. O apelido dele era Preto. Minha mãe encontrou um homem que disse que tem parente que mora perto dele, o nome dele é José Carlos da Silva”, relata.

De acordo com a jovem, após alguns anos apareceram amigos dele e falaram que Juraci ia mandar notícias, mas o pai nunca deu sinal. Stephanie relata que uma amiga da mãe já foi até Telêmaco Borba, sabe onde ele mora, mas mesmo assim não conseguiu contato com o homem. A última notícia que ela tem é que o pai mora na cidade dos Campos Gerais. “A família dele é toda de lá”, comenta.

Stephanie conta que o pai teria uma marca característica, que poderia facilitar sua localização. “Se eu não me engano, ele tem uma cicatriz ou uma pinta no nariz”, revela.

continua após a publicidade

Informações sobre Juraci podem ser passadas para (41) 9683-9504, via ligação ou mensagem de Whatsapp, ou pelo e-mail cacadores@tribunadoparana.com.br