Camisa pé quente

Irmãs garantem que camisa gigante é o amuleto para o hexa

Diante de uma vitória folgada da Seleção, as três irmãs que chamaram atenção na Fifa Fan Fest por dividirem a mesma camisa durante o jogo entre Brasil e Camarões não têm dúvida: vão manter a indumentária até a conquista do Hexa. Originalmente, a camiseta tinha dois espaços para cabeças, mas o trio abriu um terceiro buraco, que multiplicou o número de torcedoras dividindo uma mesma camiseta, segundo elas, da sorte.

A estudante Aline Ceriori Belniaki, 22 anos, explica que a camisa já existia desde a Copa passada, assim como as tiaras com seis estrelas. “Compramos em Santa Catarina, mas somente para esta Copa que tivemos a ideia de abrir o terceiro buraco”, conta.

Elas contam que o traje exige um certo esforço para a movimentação e a comemoração. “Precisa de sintonia, mas se continuar dando sorte vale a pena”, garante Amanda, de 21 anos. Outro aspecto que demonstra a dedicação das jovens pelo Brasil é que a fantasia não favorece qualquer paquera. “Eles chegam para tirar foto, mas desse jeito nem dá para conhecer ninguém, pois as duas irmãs estão juntas”, brinca Andreza.

Outro sacrifício será não lavar a camiseta até o final da Copa. “Difícil vai ser convencer a mãe, mas é para dar sorte”, acredita Aline. Convictas de que o desempenho do Brasil irá compensar todo o carinho delas, as meninas torcem que a final seja contra o principal rival, a Argentina. “Vai ser inesquecível”, defendem em coro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna