Inscritos no Desafio Sebrae participam de festa exclusiva, em Curitiba

Os estudantes universitários de Curitiba e Região que se inscreverem no Desafio Sebrae, o maior jogo virtual de empreendedorismo do mundo, vão poder participar de uma festa exclusiva. A "Festa do Desafio", que será realizada na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 21 horas, no Yankee American Bar, está sendo promovida pela Regional Centro-Sul do Sebrae no Paraná, como forma de estimular uma maior integração entre os participantes e de incentivar sua dedicação durante o jogo virtual.

Leandro Krug Batista, consultor do Sebrae na Regional Centro-Sul, em Curitiba, conta que a idéia é oferecer uma espécie de benefício extra para o participante do Desafio Sebrae, já que a própria participação no jogo acaba se tornando uma ferramenta prática e eficaz para quem deseja aprimorar ou desenvolver o espírito empreendedor, conhecendo na prática como funciona a administração de uma empresa.

"Nós agradecemos aos jovens que tiveram essa pró-atividade, aceitaram o desafio, mostrando que a participação deles não é isolada. É uma oportunidade para que os jovens vejam a dimensão de pessoas que, assim como eles, estão  envolvidas no jogo. Essa ação traz um incentivo a mais para que os estudantes entrem no jogo muita garra e força de vontade", analisa.

O consultor atenta para o fato de ser uma ação com linguagem diferenciada e que atende ao perfil do público-alvo, que é o jovem. Ele explica que a própria escolha do local para a festa seguiu esse conceito. "O lugar é referência entre os jovens e acolhe muito bem o público com esse perfil. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada no Paraná e a procura por ingressos demonstra que vale a pena investir em idéias inovadoras e direcionadas especificamente para atender as necessidades desse público", comemora.

A expectativa, segundo o consultor, é reunir cerca de 1,4 mil jovens na noite da próxima terça-feira, dia 29, no Yankee American Bar. Haverá a apresentação de DJ, música ao vivo, e ainda o sorteio de brindes para os convidados, que ficam resposáveis pelas despesas de consumação. Para adquirir os ingressos VIP da Festa do Desafio, os participantes devem procurar os postos de troca e apresentar o comprovante de pagamento da inscrição. O número de convites é limitado e vale somente para alunos de Curitiba e Região. Informações no (41) 3330-5800.

As inscrições para o Desafio Sebrae 2008 vão até o dia 30 de abril, em todo o País, e devem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br. Para participar, os estudantes devem formar equipes de três a cinco integrantes e a taxa de inscrição é de R$ 30. O prêmio máximo, uma viagem de dez dias para um país europeu, será conquistado pela equipe que melhor souber administrar uma empresa virtual de calçados femininos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo