Um incêndio em uma gráfica na Rua Ireno Marchesini, no Boqueirão, em Curitiba, por pouco não destruiu toda a empresa na noite desta quarta-feira (30). A chegada rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se alastrasse, mas mesmo assim o prejuízo foi grande.

continua após a publicidade

Segundo moradores, o fogo começou por volta das 19h, em um dos cômodos da gráfica. “Chamamos os bombeiros, que vieram rápido e tiveram certa dificuldade para entrar, porque os portões estavam fechados e foi preciso cortar os cadeados. Mas a ação rápida deles foi importante”, contou um dos vizinhos da empresa.

De acordo com o tenente Fonseca, do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu a parte digital da gráfica. “Imaginávamos que a situação era pior do que estava quando chegamos. Conseguimos impedir que as chamas fossem para os outros cômodos do prédio, porque por ser um local com muito material que queima fácil, poderia ter incendiado tudo”.

O fogo foi contido e ficou o prejuízo para o proprietário. “Mas o que nós podemos dizer é que os bombeiros estão de parabéns, porque ninguém faria o que fizeram aqui”, disse o morador. 

continua após a publicidade