Turismo

Ilha paradisíaca do Paraná recebe 1º visita de um navio de cruzeiro

Desembarque será no receptivo de Brasília, na Ilha do Mel. Foto: Arnaldo Alves / AEN

Pela primeira vez, um navio de cruzeiro será fundeado (ancorado) para a descida direta de passageiros na Ilha do Mel, no litoral do Paraná. O navio Scenic Eclipse chegará nesta sexta-feira (28) com 206 passageiros e 185 tripulantes, a maioria oriunda do Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. Os visitantes poderão fazer passeios na região e retornar ao navio.

A Portos do Paraná prestou suporte na escolha do local de fundeio, garantindo mais segurança e comodidade. A Guarda Portuária fiscalizará a descida e retorno dos passageiros.

+ Leia mais: Construção da Ponte de Guaratuba guarda diversas curiosidades; conheça!

Os turistas já passaram por Punta del Este, no Uruguai, seguiram para São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e agora chegam à Ilha do Mel. As próximas paradas serão em Ilhabela, em São Paulo, e em três pontos do Rio de Janeiro: Paraty, Búzios e Ilha Grande.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna