Um descuido na hora de fazer o retorno na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, em Curitiba, somado à falta do uso do cinto de segurança, foram fatais para um senhor de 76 anos na manhã de sábado. O carro dele bateu em outro, capotou, e ele morreu na hora.
O acidente foi por volta de 11h40, quase na esquina com a Rua Alcides Terézio de Carvalho, no Guabirotuba. Leomax Wolf Vianna fez o retorno com sua Mercedes Benz ALD-6365 para entrar na pista sentido São José dos Pinhais da avenida, quando bateu no Peugeot 207 com placas de Curitiba AXS-1987.
Os dois veículos rodaram na pista e a Mercedes capotou. O carro ficou de lado e prensou o corpo de Leomax, arremessado para o banco do passageiro, já que não usava cinto de segurança. Com fraturas múltiplas, ele não resistiu.
No Peugeot o motorista, Felipe Navarro Graboski, 24 anos, e a passageira, Kerley Barley Daniele, 23, foram protegidos pelo cinto e tiveram apenas ferimentos leves. O casal foi removido do veículo pelo Corpo de Bombeiros através da porta do passageiro. Eles foram encaminhados ao Hospital Cajuru e passam bem.
O trânsito ficou em meia pista até o início da tarde, quando o corpo de Leomax e os carros foram recolhidos. O acidente causou um congestionamento de quase dois quilômetros.