Curitiba

Idoso fica ferido após ser atropelado por táxi no Centro

Um idoso, de 72 anos, foi atropelado por um taxista, de 80, por volta das 21h desta segunda-feira (17), na esquina das ruas Marechal Deodoro com Monsenhor Celso, no centro de Curitiba. Apesar do susto, Lourival Schultz foi encaminhado, com ferimentos leves, ao Hospital Cajuru.

O motorista do táxi, Odney Gonçalves de Souza, parou para prestar socorro e contou que seguia pela Marechal Deodoro com o sinal aberto para os motoristas. “Trabalho há 40 anos nas ruas de Curitiba e isso nunca me aconteceu”, lamentou.
Apesar de o taxista dizer que o sinal estava aberto para os carros, uma testemunha afirmou o contrário. “Eu seguia no sentido contrário ao do homem que foi atropelado e o sinal estava aberto para pedestres. Se eu não ando um pouco mais rápido, teria sido atingido junto”, contou David Fontenelli, de 30 anos.

Policiais militares que faziam patrulhamento na Rua XV de Novembro foram chamados por pedestres e ajudaram no registro da ocorrência até a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Não houve congestionamento enquanto a vítima era atendida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna