Na UTI

Idosas que sobreviveram a acidente com carro desgovernado continuam em estado grave

É grave o estado de saúde das duas idosas que sobreviveram ao acidente com um Toyota Corolla desgovernado na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pelos dois hospitais onde Ermelinda Maria Zanchet Varoni, 83 anos, e Cândida Pires, 64, estão internadas.

Segundo o Hospital do Trabalhador, para onde Ermelinda foi encaminhada, a idosa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo. Já o Hospital Evangélico, onde Cândida foi encaminhada, informou que ela também permanece na UTI.

No acidente, as idosas Maria Antônia de Souza Lara, de 65, e Anita Gomes de Melo, 70, não resistiram. O carro desgovernado invadiu um estacionamento por volta das 14h30 na Rua 13 de Maio, no Centro. A suspeita é que o acelerador do carro, com câmbio automático, tenha travado.

Conforme o sargento Batista, as vítimas provavelmente estavam sem cinto de segurança. “Quando chegamos ao local, estava uma vítima em cima da outra, provavelmente estavam em cinto de segurança”, contou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna