Incidente

Idosa é arrastada após prender braço em porta de ônibus

Mais um incidente em um ônibus chama a atenção para a segurança no transporte coletivo de Curitiba. Uma senhora de 68 anos, Amélia Terezinha Belinásio, ficou com o braço preso na porta do coletivo ao descer em um ponto na Rua Fernando Moreira, esquina com a Desmbargador Motta, no Centro de Curitiba. O acidente ocorreu na linha São Braz, que pertence à Viação Curitiba.

Segundo testemunhas, a porta do coletivo foi fechada antes que Terezinha terminasse de descer. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros até que os passageiros gritassem para que o motorista parasse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 desta sexta-feira (30) e encaminhou uma viatura do Siate para o local. Com escoriações leves nos braços e na cabeça, a senhora foi levado ao Hospital Cajuru. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela teve que fazer alguns curativos, mas foi liberada às 11h da manhã.

A assessoria de comunicação da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) informou que não havia sido notificada por nenhuma das empresas que operam o transporte coletivo. Fato este que pode acarretar multa, já que a Urbs exige uma prestação de contas em casos de acidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna