Para proporcionar atendimento diferenciado e exclusivo para seus clientes VIP, o Hospital Santa Cruz inaugurou ontem o Programa Personnage. Com ele, os clientes terão facilidades para marcar consultas e receber resultados de exames, além de, ao utilizarem os serviços do hospital, disporem de uma sala VIP, com sofás, ciber café e internet, entre outras facilidades.
Outra facilidade desse atendimento diferenciado é o serviço bilíngüe, tendo em vista o número cada vez maior de estrangeiros que visita ou habita Curitiba. "A prova de que Curitiba carecia de um programa como esse é que, antes mesmo da inauguração, já tínhamos 50% das vagas vendidas", comentou a consultora de marketing do hospital, Márcia Choinski, que explicou que os interessados pagarão uma anuidade que dará direito ao serviço toda vez que precisar do hospital.
O diretor comercial do Hospital Santa Cruz, Alexandre Oliveira Franco, acredita que, com esse serviço, o hospital torna-se referência em atendimento. Mas ele fez questão de salientar que o atendimento diferenciado é apenas quanto à facilidade e ao conforto. "O atendimento médico é igual para todos os nossos clientes", reforçou.
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