A ala de Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, já está funcionando. A nova área foi construída por meio de uma ação conjunta da sociedade, unindo esforços e recursos de pessoas, associações, empresas e governo. A Rede de Hotéis Slaviero participou do coquetel de inauguração, no dia 15 de outubro.
O Slaviero Full Jazz contribuiu com os alimentos e bebidas para o lançamento da nova ala, que será voltada para o atendimento de crianças e adolescentes. O evento contou com a participação de funcionários, pacientes, voluntários, além do meio empresarial responsável pelo projeto.
Do total de atendimentos feitos no Pequeno Príncipe, cerca de 70% são realizados pelo Sistema Único de Saúde. Por isso, o hospital busca melhorar e ampliar o cuidado oferecido hoje às crianças e adolescentes com o apoio da comunidade.
De acordo com Suzi Almeida, gerente geral do Slaviero Full Jazz, a mobilização social é muito importante. “Sempre participamos de ações e campanhas sociais. É mais que um dever ajudar este hospital que atende crianças. Acredito que o empresariado está cada vez mais consciente de que esta é uma obrigação coletiva”, afirma