O homem acusado de matar a esposa, o filho recém-nascido e a enteada de quatro anos em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, vai a júri popular. Os crimes aconteceram em 17 de maio deste ano. O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou o réu por homicídio quadruplamente qualificado.

continua após a publicidade

Conforme a denúncia do MPPR, apresentada pela 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, as vítimas foram mortas com extrema violência: a companheira foi golpeada por uma arma branca na região do pescoço e as crianças foram asfixiadas.

LEIA TAMBÉM:

>> Cooperativa de Santa Catarina assume gigante paranaense de carne suína

continua após a publicidade

>> Jockey Club do Paraná: cavalos, apostas e muitas histórias em mais de 100 anos

A menina teve as mãos e os pés amarrados e foi estrangulada. O bebê foi morto por um nó feito com um pano na região do pescoço. Os corpos foram encontrados dias depois do crime, na residência da mulher, amontoados em cima de colchões, enrolados em panos e lençóis. A ação penal inclui imagens de câmeras de monitoramento da região.

continua após a publicidade

O réu alegou que matou a esposa por ciúmes e a enteada teria sido morta por ter presenciado o feminicídio. O denunciado ainda vendeu o botijão de gás da casa e o celular da mulher.

Ele foi preso dias após os crimes, confessou os fatos à autoridade policial e está detido preventivamente desde então. Ainda cabe recurso da pronúncia.

Miau

8 comportamentos curiosos e intrigantes dos gatos

Homenagem

Conhecido como Padre dos Pobres vai receber título importante no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.