Um homem foi encontrado caído na Rua Domingos Scucato, perto do Parque Ambiental Aníbal Khury, região central de Almirante Tamandaré, no início da manhã desta terça-feira (16).
Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Miguel Donha, no bairro Cachoeira, mas lá foi constatado que ele tinha uma fratura no pescoço e não resistiu. Por volta das 7h, um homem saiu de casa para trabalhar e encontrou Luiz Antônio de Souza, 34 anos, caído na calçada.
Ele percebeu que Luiz estava inconsciente, mas ainda tinha o corpo quente, e ligou para os socorristas da unidade de saúde. Em uma ambulância da prefeitura ele foi levado rapidamente para o P.A. e passou por vários procedimentos de reanimação, sem sucesso.
Luiz teve uma fratura no pescoço, mas não apresentava nenhuma marca na pele. Suspeita-se que ele tenha sido agredido e abandonado no local quando ficou desacordado.
Ninguém viu os supostos agressores. Familiares dele, em depoimento na delegacia local, relataram que Luiz era um homem muito forte e que pelo menos duas pessoas devem ter cometido o crime
Segundo vizinhos, frequentemente Luiz era visto perambulando pelas ruas, bebendo e até consumindo drogas. A irmã, entretanto, garante que ele saiu cedo de casa para trabalhar, minutos antes de ser encontrado ferido.