Colisão frontal entre um Focus preto e um Peugeot 307 matou três pessoas na madrugada de ontem, na Cidade Industrial (CIC). De acordo com a Polícia Militar, a alta velocidade de um dos veículos e a sinalização precária da via podem ter contribuído para o acidente.

continua após a publicidade

A colisão ocorreu por volta das 5h, na esquina das ruas Juscelino Kubischek de Oliveira, marginal do Contorno Sul, e Robert Bernert. Segundo os policiais militares, pela posição dos carros, ficou bastante claro que o Focus tentava acessar a BR-376 e então a violenta batida frontal aconteceu.

Ao volante do veículo estava o designer Francisco de Assis Pinheiro Alves Júnior, 33 anos. O Peugeot 307 era ocupado por Sérgio Natel Zemzisky, 46, e Antônio Renato da Rocha, 62. A força do acidente foi tão grande que os carros ficaram destruídos e todas as vítimas morreram na hora.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberados por familiares na manhã de ontem, para serem sepultados.

continua após a publicidade

Investigação

No início da tarde de ontem, investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) estiveram no local do acidente para levantar provas e depoimentos de possíveis testemunhas, com objetivo de descobrir as circunstâncias que provocaram o acidente.

continua após a publicidade