Colisão frontal entre um Focus preto e um Peugeot 307 matou três pessoas na madrugada de ontem, na Cidade Industrial (CIC). De acordo com a Polícia Militar, a alta velocidade de um dos veículos e a sinalização precária da via podem ter contribuído para o acidente.
A colisão ocorreu por volta das 5h, na esquina das ruas Juscelino Kubischek de Oliveira, marginal do Contorno Sul, e Robert Bernert. Segundo os policiais militares, pela posição dos carros, ficou bastante claro que o Focus tentava acessar a BR-376 e então a violenta batida frontal aconteceu.
Ao volante do veículo estava o designer Francisco de Assis Pinheiro Alves Júnior, 33 anos. O Peugeot 307 era ocupado por Sérgio Natel Zemzisky, 46, e Antônio Renato da Rocha, 62. A força do acidente foi tão grande que os carros ficaram destruídos e todas as vítimas morreram na hora.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberados por familiares na manhã de ontem, para serem sepultados.
Investigação
No início da tarde de ontem, investigadores da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) estiveram no local do acidente para levantar provas e depoimentos de possíveis testemunhas, com objetivo de descobrir as circunstâncias que provocaram o acidente.