Troca de carinhos, abraços e beijos apaixonados. Não faltaram gestos que demostraram a paixão de dezenas de casais que participaram ontem da promoção “Mais presentes, mais paixão”, dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná e do Shopping Total, para o Dia dos Namorados, em Curitiba.

continua após a publicidade

As equipes de profissionais de marketing do Grupo Paulo Pimentel (GPP), proprietário dos jornais, e do Shopping Total selecionaram as seis poses mais criativas, que receberão 12 presentes de algumas lojas do shopping.

Durante todo o dia de ontem, os casais movimentaram o quiosque do GPP no Shopping Total. Para participar, bastava que os casais recortassem os cupidos publicados nas edições dos jornais, e comparecessem ao quiosque com as figuras coladas no peito e soltassem a criatividade.

De acordo com a gerente de Marketing/Mercado Leitor do GPP, Maria Helena Garcia, o objetivo era retratar os belos sentimentos dos casais. “Mais do que presentear, o Dia dos Namorados é uma data onde é preciso demonstrar a paixão. Essa promoção evidencia este sentimento”, afirma.

continua após a publicidade

Segundo Maria Helena, essa é a terceira vez que a promoção é realizada nos mesmos moldes. “Como dessa vez, o sucesso da promoção se repetiu nas outras oportunidades, quando foram premiadas leitoras no Dia da Mulher e no Dia das Mães”, conta.

Os casais contemplados receberão presentes das lojas Charlotte Hair, J’elle, Tempo de Moça, Make Up, Maria Bonita, Tarifa Zero, Carla Prado, Universo da Lingerie, Atto Espaço de Desenvolvimento Humano, Atreva Moda Íntima, Amirrah, Skillus e Uzen.

continua após a publicidade

Promoção do GPP

Os seis casais ganhadores deverão comparecer na próxima segunda-feira, dia 15, no quiosque do GPP, com esta edição do jornal e documentos de identificação, para retirar os prêmios e posar para sessão de fotos.