A Global Telecom quer aproveitar a temporada de férias para reforçar a divulgação da “Coisa”, um conjunto de serviços voltado ao público jovem. Para chamar a atenção dos veranistas, foi realizada uma blitz com distribuição de brindes nos pontos mais agitados do litoral, a exemplo das areias de Caiobá e da praia principal de Guaratuba.

A ação faz parte da campanha “Coisa de Verão”, lançada pela operadora e desenvolvida pela agência Refinaria MKT Promocional que, pelo terceiro ano consecutivo, atende a Global Telecom em suas promoções de verão. As blitze se repetirão até o fim da temporada, sempre de quinta a domingo.

A campanha também vai transformar as casas noturnas e bares mais badalados do litoral em “Points Coisa”, com o objetivo de mostrar que o celular pode ser usado em qualquer momento e ocasião. Para os esportistas, a operadora – em conjunto com a Rádio Rock – instalou nas praias de Guaratuba e Caiobá uma escolinha de surf para principiantes. A escola será coordenada por pessoal especializado e supervisionado pela Federação Paranaense de Surf, e funcionará até 4 de março, às sextas, sábados e domingos, das 9h às 11h e das 16h às 19h. Cada aula terá duração de 45 min e comportará 10 alunos. Os materiais utilizados nas aulas práticas, como pranchetas, camisas de lycra e pranchas de surf serão oferecidos gratuitamente para os alunos.

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