Curitiba pode não ter a tradição carnavalesca do Rio de Janeiro, Recife e Salvador, porém, isso não significa que a festa mais popular do mundo não esteja presente na cidade. Pelo 40.º ano seguido, o tradicional concurso da Garota Bem Bolada incendiou a noite curitibana no domingo, trazendo as mais belas profissionais das casas noturnas. Para impressionar o público no Clube Recreativo Dom Pedro II, e os jurados, as 24 concorrentes capricharam no visual, mostraram que têm samba no pé e libido à flor da pele. Valeu de tudo, inclusive strip tease na passarela. Como apenas uma candidata pode vencer, a campeã foi a bela morena Anita Fernandes, da Sexy Night Club. A mineira de Uberlândia, de apenas 20 anos, contrariou a fama de “come quieto” do povo de Minas Gerais e entrou arrasando no desfile, esbanjando simpatia e sensualidade, fazendo a alegria do público.
Insistência
Há oito meses em Curitiba, Anita revelou que não conhecia o concurso e se inscreveu devido a insistência de suas colegas. “Não gosto de me expor desse jeito, mas como o pessoal da casa acreditou no meu potencial, resolvi participar”, conta. Após a confirmação da vitória, a candidata era só alegria. “Não esperava que fosse vencer, porque tinham muitas candidatas bonitas. Vou curtir esse momento e pensar bem em como usar o prêmio de R$ 3 mil. Acredito que, por ter conquistado o público, isso facilitou a vitória”, diz.
O ex-diretor da Tribuna, Vadico Tavares de Melo, um dos principais incentivadores do Bem Bolada, conta que não é fácil montar o concurso, mas que todo o sacrifício compensa. “Essa festa já é um sucesso. Esperamos produzir a 41.ª edição para o ano que vem. É muito bom constatar que os espectadores apreciam e aprovam esse tradicional evento”, opina.