Prejuízo incalculável

Funcionários ouvem estouro e incêndio destrói fábrica de colchões

Um problema elétrico causou um grande incêndio em uma fábrica de colchões no Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (03).

O fogo começou quando funcionários da empresa, que fica na Rua O Brasil para Cristo, ligaram uma das máquinas que cortam espumas. Houve um estouro e cinco minutos depois as chamas já tinham se alastrado em meio a quantidade de material inflamável.

Marlon Rodrigo Martini, filho do proprietário, comentou que ainda não contabilizou o prejuízo causado pelo incêndio, mas, por cima, pôde dizer que duas máquinas avaliadas em R$ 150 mil foram completamente destruídas. O prejuízo só não foi maior porque há um mês, uma equipe de funcionários realizou um treinamento de brigada de incêndio e conseguiram auxiliar os bombeiros na contenção das chamas.

Probema elétrico em máquina pode ter dado início ao incêndio. Foto: Aliocha Maurício. 

O tenente Hunzicker, do Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo começou na parte de trás do barracão, onde havia maior quantidade de cola e espuma. Foram usados 9 mil litros de água e dez bombeiros participaram do atendimento. Ninguém ficou ferido.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna