Franquia revete parte dos lucros para o Pequeno Príncipe

No mês de dezembro a rede de restaurantes Tropical Banana antecipa o clima de Natal em prol do Complexo Pequeno Príncipe. Na próxima quinta-feira (06), 15% do faturamento das lojas da franquia em Curitiba e de São José dos Pinhais será destinado para as atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe.

 “Nós somos uma empresa familiar e temos o Natal como uma data agregadora. Por isso, pelo segundo ano, a Tropical Banana começa a campanha de Natal enfatizando a solidariedade”, afirma o empresário Tiara Kaufmann.

O Tropical Dia Bacana já entrou para o calendário anual de promoção da marca que desde 2010 também apoia o projeto Seleção Gols pela Vida, que financia pesquisas desenvolvidas pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo