Vera, Eliseu e Miguel. |
As comemorações juninas foram marcadas por grande festa ontem, que teve início à tarde e entrou noite afora. No 3 Marias Clube de Campo, cerca de 7 mil pessoas se divertiram ao som de muita música e se esbaldaram com os quitutes típicos.
O ponto alto da festa foi o acendimento da fogueira de 36 metros, que já virou marca da festa. Este ano, a honra de acendê-la coube à diretora do Grupo Paulo Pimentel, Vera Pimentel, que ao lado do presidente do clube, Loacir Túlio, lançou a tocha incandescente que deu vida à fogueira. Vera, juntamente com o marido, Eliseu Elias, e o filho, Miguel, representou o pai, Paulo Pimentel, sócio número um do clube, que estava viajando. Após o acendimento da fogueira, seguiu-se longa queima de fogos, que agitou a multidão.
O convite especial a Paulo Pimentel faz parte da abertura das comemorações dos 40 anos do clube, fundado em 1º de janeiro de 1966. ?O doutor Paulo Pimentel ajudou a fundar o clube e torná-lo o que ele é hoje?, disse o diretor social Alcione Gaspar Pinto.