Famílias de Londrina terão mais um empreendimento do PAR

Londrina, no Paraná, terá mais um empreendimento do PAR – Programa de Arrendamento Residencial, com investimento de mais de R$ 2 milhões e benefício a 80 famílias. O convênio foi assinado no começo da noite de hoje, entre o Ministério das Cidades, representado pelo secretário nacional de Habitação, Jorge Hereda, a Caixa Econômica Federal, pelo o vice-presidente Carlos Borges, a prefeitura de Londrina através de Nedson Micheti e a Cohab com seu presidente Carlos Eduardo, durante a abertura da Conferência das Cidades.

Com a assinatura do convênio, Londrina totaliza a contratação de 1.284 unidades através do PAR. Jorge Hereda e Carlos Borges visitarão os empreendimentos em construção na cidade de Londrina, onde se encontra um dos maiores canteiros de obras do País. O acesso a moradia é uma prioridade do Governo Federal, proporcionando geração de emprego e renda, contribuindo para o aquecimento da economia.

O convênio de hoje prevê a construção de moradias no Residencial Piazza Toscana, que serão construídas no Bairro Hemtal e terão 2 quartos, sala, cozinha, wc, área de serviço e vaga de estacionamento. O PAR é destinado a famílias com renda mensal de 3 até 6 salários mínimos, que pagam mensalmente, por 15 anos, uma taxa inferior a um aluguel normal e no fim do contrato têm a opção de compra do imóvel. O Programa já financiou em todo o Brasil, 99.849 moradias com um investimento total de R$ 2,1 bilhões e geração de mais de 200 mil empregos. (CEF)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo