Tinha uma árvore

Família a caminho de entrevista de emprego vai parar no hospital

A pressa de chegar à entrevista de emprego em uma fábrica de chocolates em Campina Grande do Sul quase terminou em tragédia para uma família, na manhã desta quinta-feira (29). Na Rua Domingos Scucciato Coradin, Timbu Velho, o motorista se perdeu em uma curva, bateu o Fiesta em um toco de árvore. Os três ocupantes do carro ficaram feridos. batida destruiu a frente o veículo.

O motorista, identificado como José Altair de Souza Machado, 34 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Angelina Caron. A filha de José, de 17 anos, que iria fazer a entrevista, e Neuci Antunes do Nascimento, de 37 anos, tiveram ferimentos mais leves e foram transportados pelo Siate ao mesmo hospital.

Viagem

O irmão do motorista, Everaldo de Souza Machado, 28 anos, contou que a família veio de Florianópolis (SC). “Eles vieram para trazer a filha para a entrevista de emprego. Como estavam atrasados, José apressou e não venceu fazer a curva, atingindo a árvore”, contou. Everaldo também reclamou das condições da estrada. “A rua é cheia de buracos. Vários acidentes acontecem nesse trecho e ninguém faz nada por nós aqui”, registrou. O veículo precisou ser rebocado por um trator para liberar a via.

Aliocha Maurício
Suspeita-se que os ocupantes estivessem sem o cinto de segurança.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna