Com o objetivo de ampliar a produção de ração e expandir sua atuação no mercado nacional, o Grupo New Pet, ampliou o seu espaço fabril e inaugurou a sua nova unidade em Imbituva, a cerca de 180 km de Curitiba. Com um investimento de, aproximadamente, R$ 30 milhões, a unidade está equipada com maquinários automatizados que são referência mundial para as indústrias de food pet, e têm a capacidade de produção de até 2,5 mil toneladas por mês.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Curitiba tem nova milionária!! Consumidora fatura R$ 1 milhão pelo Nota Paraná

Localizada em uma região estratégica para a empresa, a nova fábrica, com mais de 12 mil metros quadrados vai suprir a demanda da região, atendendo os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Escolhemos a cidade de Imbituva por sua localização estratégica em relação a suprimentos e logística. Estamos em uma região favorecida pelo agronegócio”, comenta o CEO e fundador do Grupo New Pet, Leonel Mazzini.

A nova unidade do Paraná, produzirá suas cinco linhas de produtos de alimentação para cães e gatos. Dentre elas, as mais recentes novidades da marca nas linhas premium e premium especial, a New Dots e Natural Dots, que priorizam a alimentação natural e de qualidade para os animais, uma tendência que eleva a qualidade de food pets no mercado nacional.

continua após a publicidade

VIU ESSA? Envolvido em grave acidente no Paraná, ex-BBB relata livramento após sair ileso

“A nova indústria faz parte de um projeto de expansão da marca para todo o Brasil e Mercosul. Através de capital próprio inauguramos o novo parque fabril e estamos ampliando as negociações para o estado de São Paulo e a região centro-oeste”, complementa Mazzini, que acrescenta que uma nova fábrica no interior de São Paulo está em negociação para ampliar atuação em todo o país.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade