Caos ao volante

Embriagado, idoso causa acidentes e tenta escapar correndo

Um homem de 70 anos aparentemente embriagado causou uma série de acidentes na noite desta terça-feira (29), no Boqueirão. O idoso até tentou fugir, mas foi contido pela população, que tirou a chave do carro dele, um Pálio, até a chegada do socorro e da Polícia Militar.

A primeira colisão foi na Rua José Hauer. O homem bateu em uma motocicleta e fugiu. Sem pensar se tinha deixado alguém ferido ou não, ele seguiu e, no cruzamento com a Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, bateu em uma caminhonete.

Mesmo depois do segundo acidente, o idoso não teria parado para ver o que havia acontecido. Ele só parou alguns metros à frente, na Rua Diogo Mugiatti, no cruzamento com a Rua Carlos Essenfelder. Quando ele desceu do carro, algumas pessoas que presenciaram tudo entraram no veículo e tiraram as chaves para garantir que não fugiria.

O Siate foi chamado e a PM também. Segundo o cabo Dias, havia indícios de que ele estava embriagado. “Apesar disso, como ele ficou ferido, precisou ser encaminhado ao hospital”, disse o socorrista. O idoso foi levado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com ferimentos leves.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna