Duas pessoas morreram atropeladas entre o final da noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25), na pista que segue para o litoral paranaense da BR-277.

continua após a publicidade

O primeiro caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 23h30, no quilômetro 71, bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Um Golf branco, de acordo com testemunhas, atropelou o pedreiro Valdeci Joel da Silva, 40 anos, e fugiu. A vítima ficou caída na pista e foi atropelada por outro carro, que não teve tempo de desviar.

Mais três veículos, que vinham logo atrás, se engavetaram. Um deles capotou e caiu no canteiro central da rodovia, derrubando as grades de proteção. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pela ambulância da concessionária Ecovia.

Outro

continua após a publicidade

Por volta das 4h, uma caminhonete atropelou uma mulher no quilômetro 80, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A vítima, que não portava documentos, vestia blusa bege e saia jeans, e preferiu atravessar a pista a usar a passarela, construída justamente para evitar acidentes como este. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde aguarda identificação.