Dois jovens perderam a vida em acidentes de trânsito na madrugada de sábado (12), em Curitiba. No Parolin, o segurança Diego Augusto Engers, 25 anos, que ocupava um Peugeot prata morreu na hora ao colidir contra um poste por volta das 4h. No Campina do Siqueira, a colisão ente dois veículos Celta matou o frentista Michael Rocha Marcondes, 20 anos.
O primeiro acidente aconteceu no final da Rua João Negrão, quase esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado de um hipermercado. Pelo menos quatro pessoas estavam no Peugeot.
Diego morreu logo após a chegada do Siate. Socorristas comentaram que ele estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, e ficou preso nas ferragens. O impacto da batida foi tão forte que o carro partiu o poste ao meio e ainda destruiu o muro de um terreno baldio.
O bairro ficou sem luz e funcionários da Copel se deslocaram até o local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Outro
No final da madrugada, Michael morreu na colisão entre dois veículos Celta, na Rua General Mario Tourinho. Testemunhas contaram que um Celta branco voou sobre o canteiro central da pista, e capotou após atingir um Celta vermelho que cruzava a Rua Vicente Machado.
Michael e outras duas pessoas estavam no carro branco. Também havia três ocupantes no outro veículo. Todos foram encaminhados a hospitais e o corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal.